sábado, 29 de maio de 2010

Sábado


Dia de descanso? Nem por isso. Não dormi bem com a tosse, mas estou a melhorar.
Fui ao Combat, ainda assim. Isto tem um nome: teimosia. Pura e dura.

PA chá e pão de mistura com manteiga magra e fiambre de frango
MM iogurte e 2 bolachas integrais
A pescada no forno e salada e legumes
L melancia e 3 bolachas integrais
J 8 camarões cozidos e saladinha de tomate e rúcula
C chá e bolacha integral

Não é horrível estarmos em dieta, e na tv estar constantemente a dar anúncios do novo carte dór xpto? Ora aparece chocolate, ora caramelo...por favor!!!! Devia haver uma lei a proibir tais desatinos.

E esta semana o A. faz anos. Acho que em termos de presente, já sei o que há-de ser. Mas cheira-me que vai haver jantarada com os amigos. Tenho de ter muito mais força de vontade!

Bjs

5 comentários:

  1. Concordo! Os anúncios a gelados deviam ser proibidos!!! :)

    Quanto ao aniversário... tentra fazer um almoço mais light para poderes comer (só) um bocadinho mais ao jantar. E tenta (é difícil, eu sei!!!) que o doce seja só uma fatia de bolo!!! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois são um atentado!
    Obrigada pela dica.
    Bjs e boa sorte para ti também.

    ResponderEliminar
  3. olha q aquele anuncio de caramelo com umas bolachas e mais nao sei q por acaso tb me ficou debaixo de olho...é q até olhei praquilo a pensar "PORNOGRAFICO!!!!GELADO INDECENTE DO RAIO"...qto à tua teimosia no exercicio...nem sei q te dizer...ainda por cima doente, pra mim era desculpa na certa pra nao exercitar o corpito...olha os meus parabens pela persistencia!!! jnhos gdes miga

    ResponderEliminar
  4. olaaa

    bem eu fujo sempre de jantaradas e almoçaradas e lanxaradas porque comigo nunca dá bom resultado, por mais força de vontade k se tenha em convivio é sempre complicado aguentarmos o tranco mas...boa sorte!
    quanto aos anuncios...bem concordo contigo fico sempre irritada quando tenho uma fome de leoa (fome de ansiedade) e aparece na tv anuncios deliciosos mas enfim marketing é assim mesmo...

    beijolas e força

    ResponderEliminar
  5. Mas há jantares e afins difíceis de fugir. Vou-me segurar e não vou fazer disparates!
    Bj a todas

    ResponderEliminar