sexta-feira, 28 de maio de 2010

De fininho!


Hoje de manhã vi um número bonito na minha balança. Mas acho que o melhor que tenho a fazer por aqui é regular pela balança da médica. O resto vou guardando para mim.

E foi dia de pouco falar, para ver se a gargantinha melhora. E sem desporto.

Menú:
PA chá e fatia de pão de mistura com manteiga magra
MM iogurte natural e uma bolacha integral
A bacalhau no forno e salada
L pera, bolacha integral e uma colherzinha de tremoços
J frango e salada
C iogurte e bolacha integral

Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. linda menina! tem havido bom comportamente, de certeza q a balança te vai mostrar mais nºs bonitos! com q frequencia vais à médica? jnhos gdes de melhoras

    ResponderEliminar
  2. Como ela diz que corre tudo bem, só tenho ido de duas em duas semanas. Dia 8 lá estarei.
    Já estou melhor.
    Bj

    ResponderEliminar