quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aborrecida



Hoje estou assim, do avesso. Não sei se é das trocas e baldrocas dos bancos e dinheiro a voar, não sei se foi de ter dado uma aula de substituição dos diabos, não sei mesmo.
Vontade de me atafulhar em coisas doces. Mas não o vou fazer, estou para aqui de burro amarrado a beber água com drenante. Vai dar quase ao mesmo. Ou não...
De qualquer forma, tenho de me animar porque já estou de fim de semana.
Logo há GAP e Bodycombat.

Fuerza!

PA-chá e pão de sementes com manteiga magra
MM-iogurte e 2 bolachas integrais
A-bife grelhado de vaca com salada
L-ovo cozido carregado de pimenta
J-sopa
C-chá e bolacha integral

PS: GAP



Realizando execícios isolados nas regiões do Glúteo, Abdómen e Pernas, o GAP em seus treino proporciona ao aluno maior qualidade para o tónus muscular.

Sem comentários:

Enviar um comentário