quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ups.

Olá

Lembram-se do que escrevi aqui no PS? http://dietadasu.blogspot.com/2011/01/7000-4-210.html
Pois hoje de manhã ligam-me de um número que não conheço, e a boa da S atende.
"Estou a falar com a S?" perguntam.
"Sim" respondo, sem conhecer a voz.
"Ah e tal é o J"
Oh...shit! Eu entretanto já a pensar, mas que raios quer este agora? "Olá, estás bem?"
Conversa de treta, ah e tal: "tens um mail que leias que eu gostava de te enviar uma coisa" (pois que com o convite no Face sei eu que sabe o meu mail, mas feita parva que não gosta de ser indelicada com ninguém, lá dei o mail. E nisto lá pergunta pela minha família, que ele nunca conheceu com a gracinha de Deus, e eu lá pergunto pela dele a medo, pois aquilo era uma desgraça pegada, lá me diz que a mãe faleceu. Pronto, lamento.
E diz-me, lês e depois diz alguma coisa, se ainda tens o meu número. Eu disse que tenho o número, sim (já o tinha apagado numa altura e ele percebeu, e como agora não o atendi devia ter esperança que o tivesse apagado).
Nisto fui trabalhar e este pensamento sempre a matutar na minha cabeça, S da Silva deves der mesmo estúpida, devias ter dado um berro e dizias para ir bugiar, apanhar gambuzinos, sei lá... o meu A estava ao meu lado durante o telefonema, devia ter-lhe passado o telefone. É que o tipo namorou comigo e depois desapareceu sem dizer nada, depois de uma discussão por mais uma vez me ter deixado pendurada, depois desapareceu, deixou-me na fossa e liga e começa em sms seis meses depois. Aí eu nem tinha ninguém mas também não lhe dei corda porque perdi todo o interesse. Até já o vi na rua e fingi que não. Agora até começo a associar esta "volta da tumba" com telefonemas anónimos que andei a receber durante semanas a fio.

Conclusão: cheguei a casa e tinha um mail dele a confirmar se aquele era mesmo o meu mail. Pronto, eis a minha oportunidade. E eu respondi que era sim senhor, mas agradeço que não me mandes nada porque o tempo não é oportuno, não tenho interesse, estou casada (vivo junta, é igual, mas este pormenor não contei nem tenho de contar). Acrescentei que esperava que fosse feliz também.

Mas que raios. Maluco.
Espero que a história acabe aqui.
Beijos

PS: Hoje andei mais 4.05 km, 6700 passos (foram maiores) e 212 kcal para o espaço (só para manter isto na onda original do blog).

2 comentários:

  1. Os gajos são todos iguais... quando já não estamos interessadas é que lhes faz luz naquelas cabeças de vento e se lembram que nós existimos. Enfim, acontece-me sempre (ou quase). O que vale é que nós lhes damos para trás com muito estilo :p
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ah ganda Su!!! Despachaste-o em grande. Fizeste bem. Beijo

    ResponderEliminar