domingo, 23 de janeiro de 2011

Dever cumprido


Já está. Voto depositado.
O que mais me custa é ouvir o meu irmão dizer que não vota porque ao menos assim tem a consciência tranquila. Não percebo. Assim é que eu não teria a consciência tranquila.
Sei bem o que algumas pessoas sofreram para que pudéssemos votar, (e não sofri nada com isso, já nasci bem depois do tempo do outro senhor, felizmente).
Bah.
O mais giro foi ter-me dirigido à mesa de voto e diz a senhora: Ah é o número 3987? É na mesa ao lado. Aqui é só do 3000 ao 4000... Hummm? Então sou aqui. E ela insistia, não é não, que aqui é só apartir do 4000...e por cima da cabeça dela um papel: do 3000 ao 4000. Mau! Tu queres ver que esta bimba não me deixa votar? Mau, segurem-me que eu vou-me a ela. Deves ser devota daquele candidato que eu nem posso ver e no qual não vou votar, tá? Mas lá veio outro rapaz que devia ser mesmo muito inteligente pois conseguia ver os intervalos de números como eu vi. E lá fui eu. (juro que a gaja me fulminou com o olhar).
Bom domingo.
(e ainda bem que tenho mais que os 4 canais normais e filmes para ver, que eu não tenho pachorra para sondagens e opiniões durante horas. É como a Volta a Portugal, para mim chega saber as classificações, ok?)

4 comentários:

  1. Acho muito mal as pessoas não votarem... Devem votar! Nem que seja em BRANCO! Este pode fazer a diferença... mas muita gente pensa que não ir ou votar em branco é o mesmo. Mas não é. Enfim... ainda bem que foste :)
    bjss querida*

    ResponderEliminar
  2. lol deve ter percebido mal o teu numero ;)

    ResponderEliminar
  3. Por norma já pouco vejo os 4 canais, mas em especial nestes dias não tnho mesmo pachorra. Prefiro ver uns desenhos animados ou assim. Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. eu penso como tu, toda a gente devia votar... em relação aos 4 canais tb concordo contigo, para que tanto comentário??? haja paciência...

    beijo

    ResponderEliminar