sábado, 15 de janeiro de 2011

Ai-ca-sono-ca-preguiça-ca-ronha!

Estou assim cheia de preguiça.
Ontem jantei em casa de uns amigos: caril de gambas, bacalhau espiritual...leite creme.
Bom...não seria nada do outro mundo jantar assim um dia. Mas hoje tenho um aniversário. E vamos a uma pizzaria, coisinha que não me passa pela goela há meses. Vai ter de ser, concerteza. Não sou de ferro.
Depois porto-me bem, juro!
Hoje de manhã lá fui ao Parque e agora que já tenho o pedómetro, sei que foram 3 km, 5000 passos, 160 kcal (queimei uma colherinha do leite creme, portanto). É pouco mas melhor que nada e a ideia é ir aumentando a dose. Além disso estou com a menstruação e só o facto de me mexer um bocado já é positivo. A seguir ao almoço sentei-me a ver mais um episódio Grey e nem 5 minutos vi, pois dormi 2 horas seguidas no sofá (depois doem-te as costas, ó estúpida!). Agora que já vi o episódio, mas não vou contar aqui, claro, continuo com sono e ronha e preguiça. Era para ir de novo andar mas sinceramente...estou de fim de semana, ok?
Beijinhos, bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Acho que estás a pensar muito bem! Ontem comeste bem, hoje é pizza por isso tem de ser, a partir de amanhã durante uns dias fazes a purga do que ingeriste e já está! eheheh. Beijos e bom descanso! :)

    ResponderEliminar
  2. UMa vez ou outra não faz mal nenhum cometer esses "crimes".... desde que depois voltemos á carga :P
    Sou nova na blogosfera... gostava que visitasses o meu canto!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos o mau feitio já foi embora:)
    Deixa lá o leite creme, o caril e o bacalhau... A esta hora já comeste pizza (são 0h30)... Paciência, amanhã voltas à linha.

    ResponderEliminar
  4. Desde que entres na linha depois... ó pá de vez em quando tem de ser, senão morremos estúpidas. Beijo

    ResponderEliminar
  5. aos fins de semana tambem só me dá pra dormir e pra ronhice mas aproveita porke a gente tambem merece! beijolas

    ResponderEliminar
  6. E então? Essa pizza, soube bem? Espero que sim e um dia não são dias, não é? ;)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Não te martirizes, ainda é pior :) Olha quanto àquilo do blush... é a solução para não ouvir aqueles comentários de que estamos doentes. é só pesquisares e veres qual mais de adpta ao teu tom de pele e ver qual é o que fica menos artificial :) Eu gosto dos da mac porque têm muitas cores, embora tenha que estar sp a colocar porque duram pouco :(

    ResponderEliminar