domingo, 2 de janeiro de 2011

Preguicite aguda


Pois é, as "férias" a chegar ao fim e o que é que eu andei a fazer hoje? Acho que de produtivo só fiz mesmo uma sopa. 
De resto ainda comi dois estúpidos bombons, mas isso não é útil, muito pelo contrário. 
Passei o dia de pijama a ver filmes pipoca e com a desculpa de ter o PC no estaleiro (sem espaço no disco, queixava-se o parvo), e estar num que não é o meu, ah e tal amanhã começam as aulas e eu ainda não sei que projecto vou dar a duas das minhas turmas para desenvolver. Penso, e penso, mas todas as ideias saem goradas porque a escola não tem espaço para armazenar trabalhos de maior dimensão...bolas!
Não sei mesmo o que vou fazer, e pronto.
Mas tenho de chegar a alguma conclusão e rapidamente.
Bijous, tenham uma boa semana!
PS: deram-me um daqueles vouchers XPTO da Vida é Bela. Há lá uma coisa que consiste na permanente de pestanas. Alguém fez?

6 comentários:

  1. Nada de ter medo em ser mãe!!! As coisas boas ultrapassam largamente as aflições por que passamos. Beijos grandes, bom regresso às aulas!

    ResponderEliminar
  2. Eheheh... Desculpa amiga, mas quando li permanente de pestanas imaginei-me logo de pestanas onduladas. Havia de ser bonito:)))
    Boa regresso ao trabalho...

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá começar a semana em grande. Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Boa semana e bom regresso =)Eu tb regressei e sem vontade... Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu já fiz, duas vezes, e gostei bastante.
    A segunda correu melhor a primeira ficou um pouco...estranha como se tivesse com rimel a mais!

    Mas a segunda correu bem, apenas tenho as pestanas mais enroladas e é giro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar