quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selinho

Ora mais um selinho:




1- Agradecer a pessoa que lhe indicou o selinho...

Adoro conhecer-vos, é engraçado o laço que criamos por aqui. Love you!

2- Partilhar 7 coisas sobre mim:
1.Gosto mais dos anos ímpares porque tudo o que é menos bom me tem acontecido em anos pares.
2.Adoro ensinar e adoro ser criativa.
3.Tenho um irmão mais velho 7 anos.
4.Adoro os meus amigos e os meus pais, de quem me aproximo cada vez mais, embora às vezes seja um pouco  bruta a responder.
5.Principal qualidade? Sarcástica e ter a resposta na ponta da língua.
6.Principal defeito? Sarcástica e ter a resposta na ponta da língua.(Pois é, podia ganhar mais em estar calada às vezes, por isso é bom e mau).
7.Sou sardenta :)

3- Escolher 10 blogueiras para oferecer este selinho

Que coisa...já temos quase todas...

Jocas

Sem comentários:

Enviar um comentário