quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Update

Olá
Mais uma voltinha nesta vida.
Alimentação - A comidinha foi regrada, ando a portar-me bem, tirando a colherada de marmelada caseira, de resto tudo 5 estrelas.
Peso - Na mesma, o quilo do Natal aqui anda, mais 500 gr, menos 500 gr, nada que me preocupe demasiado.
Desporto - Andei a passo rápido 4,4 km (7300 passos e 235 Kcal).
Trabalho - Umas notícias pouco agradáveis mas que se hão-de resolver.
Vida amorosa e familiar - Tudo calmo.
(não houve lugar a telefonemas de malucos hoje, não é que tenha orgulho de maltratar assim o rapaz, mas tenho consciência que o fiz porque foi o melhor para mim)
Cusquice:
De resto, viram como eu tinha razão relativamente ao mete nojo do Ron do Biggest Loser andou a fazer a cabeça do filho para votar na Kristin e depois mentiu a toda a gente dizendo que não sabia de nada?
E já agora, o tema do momento: o nome da criança Floribella: Leyonce Viiktórya. Credo, senhores, a miúda um dia vai para a escola e vai ser tãooo gozada. Puxa, que falta de gosto, que foleirice, catano!

Bjitos

9 comentários:

  1. Ontem li mas não consegui comentar...
    Ainda bem que o moço não te incomodou mais...
    Em relação ao peso, nada de stress, estás lindamente:)))
    Da Floribela coisa boa não se podia esperar:(

    ResponderEliminar
  2. Estás a ir muito bem! Boa alimentação e bom fim de semana.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. anda bem que de um modo geral tudo corre-te bem.

    A criança vai ter esse nome??? mais uma criança traumatizada...

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Andas a portar-te bem! :) qt ao nome da criança, quando se pensa que não consegue ser mais foleira eis que a Lucy nos surpreende! Dass... que nome monstruoso!!! :S

    ResponderEliminar
  5. Jura que é esse o nome que ela vai dar à criancinha?
    Já tinha lido nas revistas que a menina nasceu, mas ainda não sabiam o nome.
    Que horror.

    Olha também sou fã do Biggest loser, para mim não foi novidade o que o Ron fez. Desde o inicio que se percebeu que ele é manipulador.

    Xau
    bjos

    Elsa

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei o que se passa connosco, tão bem comportadas este ano. Maravilha. O Biggest Looser vou ver hoje os episódios da semana em que devem sair a Kristin e o Filipe porque os outros já sei que são os finalistas. Da Floribela só tenho uma palavra a dizer: Blherc!!

    ResponderEliminar
  7. podes crer pensava k a luciana tinha melhor gostinho, enfim...lol beijolas e força

    ResponderEliminar
  8. Pois é, até há uma música com o nome da criança feita na rádio comercial. Haja mau gosto.

    ResponderEliminar
  9. EU gosto é da musica que fizeram na radio comercial a gozar, ahahah. Realmente coitada da miuda.... a primeira coisa que vai fazer quando tiver 18 anos é provavelmente ir a correr para o registo e mudar de nome. É que ninguém merece

    ResponderEliminar