quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coisas que não se explicam

Olá

Então uma gaja acorda e nem vê o edifício que (juro) normalmente está aqui em frente à janela. Nevoeiro mesmo fechadinho envolve Lisboa.
A mesma gaja mete-se no carro por sua vez estacionado na garagem e acha que está uma temperatura amena, pois nem olha para o termómetro do carro. Liga as luzes, médios.
A gaja sai do estacionamento e confirma, sim, está mesmo nevoeiro que nem os postes se deixam ver. Liga as luzes de nevoeiro.
Verifica que sim, existem automóveis a circular nas ruas com luzes acesas, alguns até com luzes de nevoeiro. (malucos, concerteza)
Mas também verifica que mais ou menos 40% dos automóveis que circulam não precisam nem de luzes de nevoeiro nem muito menos de médios sequer. (estes sim, verdadeiros e destemíveis, confiantes que na sua essência nem precisam de luzes para ser vistos). Cambada de egoístas e irresponsáveis!!!
A gaja chega ao seu destino e finalmente e desliga o carro. Que frio nesta terra! Volta a rodar a chave, 7ºC.

Cum Catano, tá frio!
E não é que o episódio se repetiu na volta para casa?
Devo referir que faço um bocado da A1 todos os dias, que é só uma das Autoestradas com mais circulação e por consequência acidentes.

Bjs!

5 comentários:

  1. e prontos já li tudo de enfiada de onde tinha parado em outubro! estás de parabéns gaija!!! quem diria q qdo te falei aqui dos blogs de dieta no vasco da gama há quase um ano em 2010, te tornarias tao certinha e assidua?? mto bem! Espero q a linda menina seja uma vencedora agora na fase de manutençao e q depois ensine aqui à je como se faz uma manutençao lol

    ResponderEliminar
  2. Pá, ó gaja, agajalha-te, perdão, agasalha-te bem, tá?

    :)

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que não ligam as luzes do carro para não gastar gasolina... Hoje o tempo já está melhorzinho cá para o norte, pelo menos. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Tens que avisar a gaja que tem que sair de casa bem agasalhada!!! hihihi

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :)

    ResponderEliminar