segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

7000-4-210

E foi assim hoje:

7000 passos rápidos
4 km pelo parque
210 kcal (acho pouco)

Tenho vindo a aumentar a distância percorrida, quando comecei a cronometrar o que andava fazia 3 km. Hoje não corri, doem-me as pernas e o sim-senhor.
De facto o body combat era tãooo mais aliciante, mas este ano com o trabalho e o andar a gastar gasosa e tempo de um lado para o outro e a crise, não me dá para ir ao ginásio. Aqui ao pé de casa só há daqueles que temos de pagar logo um ano inteiro e é por transferência bancária, e outros que além disso é só de mulheres em que se grita de 30 em 30 segundos "TROCA!!!" (além de não terem combat). A bicicleta fixa faz-me uma dor estranha no cóxis, por isso está na função normal: cabide. Também me passou pela mente (brilhante) comprar uma passadeira mas é cara, é um trambolho, e facilmente serviria de vaso ou qualquer coisa semelhante ao fim de uns breves meses.
De modos que é assim, aqui a Só Maria anda que nem uma tresloucada, rua acima rua abaixo de música ao ouvido (com o eterno problema dos phones a cair porque as orelhas devem estar mal feitas) e de conta km à cintura, pelos parques aqui ao lado de casa (sorte!).
De resto, a alimentação continua a mesma, só vou ratando a marmelada que a minha mãe me deu, em cima de um bocado de queijo (é a minha desculpa para ingerir cálcio, uma vez que não bebo leite e só como um iogurte por dia). Mas almocei um filete grelhado de pescada com nabiças salteadas (mudei mesmo, agora é ver-me doida a comer verduras) e jantei sopita (tá, com a tal mordida no queijo e marmelada).
Agora estou no sofá com uma preguiça que só vendo, tenho de adiantar trabalho e não tenho vontadinha nenhuma. Já dormia, mas é.
Beijocas a todas.
PS: hoje tive um convite de amizade no facebook de um tipo q namorou comigo (durante muito pouco tempo porque eu não estou para aturar gente doida) há uns tempos (long story, já foi em 2008, uma época diferente). Como recusei, não vai de modas...dá-me um toque para o telemóvel. Eu quero mesmo acreditar que foi engano, amiguito. Vá, coisinha, ide viver a sua vidinha triste e deixai-me viver assim sem ter a sua presença, okay?

1 comentário:

  1. já compraste o pedómetro! boa! A passadeira é um trambolho enorme na sala, nós comprámos em março do ano passado mas meia volta volta e meia um de nós acaba por a usar (já tive eliptica e bicicleta e é o único aparelho q ainda nao virou cabide)...qto ao namorado, olha q esta!!

    ResponderEliminar