quinta-feira, 22 de julho de 2010

Piadas


Hoje ao fim do dia, lá fui eu ao ginásio.
Depois de uma aula de GAP duríssima, onde o Professor parece que está na tropa e manda fazer séries de 64 repetições de um movimento, lá tive a minha aula preferida. Combat, música alta e lá estou eu, murros, ganchos, pontapés, saltos...que bom. Mas hoje no GAP o aquecimento inicial era correr. Ora o que me acontece? As calças estão largas, pois usava-as quando tinha mais uns 6 ou 7 kilos. Ora bem, era ver-me a correr e a segurar nas ditas cujas para não mostrar o fofo. Que piada.
No Combat, lá consegui prendê-las na cueca, para não caírem. Mas que figuras.
Já com as calças de ganga acontece algo parecido. Se não usar cinto, consigo vestir ou despir sem abrir a braguilha e o botão.
Definitivamente, qualquer dia tenho de pensar em renovar o guarda-roupa.
Como já referi, tenho dois casamentos agora, e estive hoje a experimentar dois vestidos que tenho e que vou usar. Ora o primeiro comprei no ano passado, um bordeaux-vermelho da Lanidor, lindo, que em Outubro passado vesti e teve de ser sem soutien, o A a puxar o fecho e eu sem respirar e apertava tanto que ponderei comprar outro vestido nesse dia, de emergência. Quer dizer que engordei para cacete nessa altura... E agora, perguntam vós? Está largo, amigas. Mas como tem um cintinho, vai servir perfeitamente assim.
O outro vestido comprei numa loja do Odivelas Parque, é azul (muito giro, também) com uns sobrepostos transparentes. Ora em Maio estava assim para o justo ao corpo, ficava-me bem. Claro, agora está largo demais, já não gosto tanto de me ver com ele. Mas vai ter de servir, levo cada um ao seu casamento. Depois se conseguir ponho fotos dos modelitos.
São boas notícias que tenho hoje, portanto.

5 comentários:

  1. Bem estou mesmo a ver a figurinha... A mim acontece o mesmo com as calças de ganga não preciso de as desapertar, elas descem mesmo assim.
    Depois queremos ver as fotos dos casórios.
    Abraço e obrigada pelas visitas.
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. aii mas é tão boa a sensação de a roupita estar a ficar larga :) e dá animo xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá. Que boa sensação! Estranha, mas boa. Ai que saudades de quando a roupa caía. Mas há-de cair, ai há-de!!! (hehe)
    Parabéns! Roupa "usada" que sabe a nova. Continua assim. Bj

    ResponderEliminar
  4. Alô!

    Estou a ver que também estás a ter resultados! Boa!

    Olha, posso fazer uma pergunta: o que é o desafio zen que ando farta de ler em mil blogs, podes esclarecer-me sff?

    Obrigada! E kilos ao abate! :)

    ResponderEliminar
  5. Que fixe, vais toda bonita e com roupa mais solta :-). Eu comecei o blog com 68 mas ainda não desci dos 65, que chatice, a ver se te apanho :-) Beijinhos

    ResponderEliminar