terça-feira, 27 de julho de 2010

Festa 1: done. Comportamento exemplar.



Pois é, estou entre festas. Dois casamentos, como tinha referido, para me atrapalhar.
Mas afinal portei-me muito bem no primeiro. Se comi coisas que não devia? Comi, mas em pouca quantidade. Nem à mesa de doces me desloquei (longe da vista, longe da boca). Comi o doce que me serviram à mesa e um quadradinho pequenino de bolo dos noivos, divinal, ou então já há tanto tempo que não como doces que tudo me sabe optimamente. Eheh. E nem bebi um copinho de vinho inteiro, com a desculpa de ter de conduzir (que nem aconteceu). O facto é que me sinto mesmo melhor assim, e não são essas coisas que me fazem mais feliz.
As fotografias da Je com o tal vestido, que já me ficou melhor quando era mais gorda. Agora acho que fica um bocado saco de batatas. E nas fotos não se vê muito bem, peço desculpa, mas dá para perceber.
Estive a ver fotos minhas em Janeiro, tinha a cara tãoooo gorda. Tinha mais 10 kilos que agora. Poxa! Andei à procura de fotos de corpo mas não tenho, tenho sempre imensos casacos por cima do pêlo. Eu lá sabia que não estava em condições, até a máquina se estragaria.
Ah hoje fui à praia, que bommmm!
Beijos!

7 comentários:

  1. Estás muito gira e usam-se os vestidinhos soltos! Tens umas pernas super bonitas, quem me dera que as minhas fossem assim (as minhas são gordas!). Parabéns pelos 10 kg já perdidos, agora é manter o olho no objectivo final. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ai tu es tao bem comportada fogo! eu num casamento ou baptizado ou seja la k festa for perco a cabeça...nos doces claro! por isso tas de parabens

    ResponderEliminar
  3. AMEI o vestido! Estavas super elegante!
    E parabéns pelo desafio superado. Na altura custa, mas no final, quando chegamos a casa, temos uma sensação de vitória tão, mas tão boa! Não é?
    Boa sorte para os próximos «desafios»!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. oi linda...
    como é que fizeste para te controlares nesse casamento?? eu vou ter um daqui a 15 dias e queria controlar-me sem atacar a comida toda...lol
    estavas muito gira nas fotos!! os vestidos sao muito giros:p
    bjuuu

    ResponderEliminar
  5. uau, isso é que foi mesmo prova superada :D tens que começar aqui a pôr dicas porque dias de festa são a ruina geral para quase toda a gente (eu incluida)! O teu vestido é muito lindo e deves estar super orgulhosa de ti :) parabéns!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!! Fantástico comportamento, que bom sentirmo-nos assim! Beijinhos

    ResponderEliminar