terça-feira, 13 de julho de 2010

Praia como me apetecia.


Ora cá está.
Nestas alturas adorava morar em frente à praia, pois ía concerteza de manhã para lá reflectir (xonar) e levava melancia para me ir hidratando (e ainda por cima é light...porque é que os gelados não o são?).
Mas não, para ir para a praia teria de pegar no carro, fazer uns tantos (20?) km, chegava lá e estava cheia de putos ranhosos e barulhentos e malta que parece que está em casa, até leva mesa e banquinhos e a bela da pinga.
Sendo assim, atolhada em trabalho como ando, mas arranjando tudo quanto é desculpa para não o fazer, vou ficando por aqui.
Tenho-me portado muito bem em termos alimentares e de exercício físico. Trouxe a bicla fixa que tinha em casa dos meus pais e de manhã faço sempre 3 km juntamente com abdominais e flexões, além das 4 ou 5 vezes por semana que vou ao ginásio dar no duro. Mas o peso desce mesmo de-va-ga-ri-nho (quando não sobe). Em 3 km perco 100 cal. Injustiça! Mas mais que isso dá-me cabo do fofo!

Ontem:
PA pão com manteiga magra e chá
MM melancia e uma bolacha integral
A 2 carapaus grelhados e salada de tomate
L meia meloa e uma bolacha integral
J sopa (credo, odeio!)
C iogurte e bolacha integral

Boby Pump e 3 km de bicla
2 litros de água e drenante

Beijos! A ver se me passa esta lanzeira, até tenho mau feitio comigo.

1 comentário:

  1. Olaa :)
    Sim senhor, a dar duro no exercício :) Com certeza que vais ver resultados rapidamente!
    Beijinho

    ResponderEliminar