sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nada que me motive.


Desafio Zen

Era suposto colocar um livro no blog. Cá está um dos últimos que reli:
As cidades Invisíveis, De Italo Calvino.
Italo Calvino, no livro "As Cidades Invisíveis" mostra como é possível "construir" diferentes cidades (e que no fundo é uma, apenas) conforme se privilegiem determinados aspectos. Assim, ele "constrói" cidades totalmente diferentes a partir do olhar que recai sobre o traçado das ruas, as torres, a música, o encanamento, a memória, os mortos, entre vários outros aspectos. Pontos do desafio, semana 01:485.
O peso, sem comentários.Não vou continuar no desafio, não tenho paciência, confesso, faço à minha maneira. Nada contra nada, acho muito positivo e plausível, mas eu sou muito disciplinada e não me apetece andar a contar pontos. Não estou na corrida contra o tempo. Mas força para quem continua, vou seguindo os resultados.

Bye.


Sem comentários:

Enviar um comentário