terça-feira, 6 de julho de 2010

Cum catano!


Olá.
Fui hoje à médica.
Depois de duas semanas de prisão de ventre (fazia mesmo pouco-oh conversa de m...., dizem vocês) e menstruação, com este calor vindo dos confins do Demo, eis que a Su emagrece quanto? Fantásticos 300 gramas. Pô...injustiça. Mas perdi volume e massa gorda,2%.
Lá a dra me deu uns comprimidos de fibra para ver se o intestino não é tão preguiçoso. Ontem já andava tão farta disto que emborquei um chá laxante que hoje me levou à casa de banho com diarreia o dia inteiro. Não há fome que não dê em fartura, ora ora, dona Su.
Ando a cumprir o que me predispus, assim como as tarefas do Zen, mas hoje o que é que o A me arranjou como programa? Além de ter de faltar à sauna, perdão, ginásio, vamos a casa de não sei quem jantar uns pratos feitos pela Bimby. Eu mereço? Eu não mereço, pá!
Acredito que nos próximos dias o peso vai descer, é um feeling que eu tenho.
Jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário