quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mucho calor


Mucho calor nesta terra, muito tenho trabalhado. E parece que não faço nada.
Tenho cumprido a minha educação alimentar, tirando o dia de experimentar tudo e mais um par de botas feito pela Bimba (eu sei que é Bimby, mas eu chamo-lhe assim). Em relação ao desafio Zen, nem sei bem se vou continuar, eu faço as coisas, não me mentalizo assim muito porque quando caio na cama já vou com os olhos fechados. Nem acho que me esteja a dar mais pica contar pontos. Não sei, acho que prefiro ser assim, dependendo só de mim. Amanhã decido.
A bela da sopa hoje não comi porque o A resolveu por lá dentro umas 3 batatas. E depois diz-me para não ser radical. Olha se não for radical em casa, sou onde? Irra ando a fazer regras para depois não cumprir?
Anseio por ter uns dias em qualquer lado fora daqui, sem rotina e sem telefonemas a toda a hora. Já estou farta de fazer de telefonista! (tenho uma casa para arrendar, estou sempre a atender telefones...seca do catano!)
Em relação ao peso da menina, mantive, pelo menos até hoje de manhã. Teimoso! Down boy, down!Para que serve isto de comer bem, mais o GAP, Pump e Combat? Dahh! é para te ires embora, oh estúpido e gorduroso peso em excesso.

2 comentários:

  1. Consciente que a senhora da foto não sou eu, se bem que nunca me tenhas visto as pernocas, nunca pesei 112.6kg, ok?
    Mas obrigada pelo coment.

    ResponderEliminar
  2. Sim, consciente!:)

    De nada. Bom fim-de-semana!

    P.

    ResponderEliminar