segunda-feira, 21 de junho de 2010

Reuniões em catadupa!


Ora cá estou eu. Não tenho tido tempo para postar coisas novas, devido às reuniões. Que canseira. Na sexta feira foram 5 seguidas, e pois está claro que a comida foi a correr, uma sopa lá na escola, com a bela batata. Ainda bebi um bocadinho de rosé que uma colega levou, assim como um camarão gigantone e um queijo fresco. Ao jantar, recebi um convite de casamento (em Julho tenho dois, em dois fins de semana seguidos, não vai ser muito bom...), e por isso vá de jantar fora um belo naco na pedra. Claro que não resisti a mordiscar umas batatinhas fritas que há meses não me passam na goela, mas ainda assim foram umas seis, eu contive-me.
Sábado portei-me bem, comi codorniz e legumes ao almoço e sopa ao jantar.
Ontem já avariei mais um bocadinho, fomos passear, mas com o vento nem me atrevi a por o pé na areia. O almoço foi frango com salada, mas lá estavam as batatas fritas e eu dei uma mordiscadela novamente. AIAIAIAI!
Mas a balança desceu qualquer coisa de jeito, vá lá!
Vou à médica amanhã ou depois, e aí vou postar novidades.
Beijos!

3 comentários:

  1. Os fins-de-semana estragam sempre um pouco os nossos planos, mas hoje regresso à linha e exercício. Força, beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. lol esta semana compensas vais ver! o importante é nao desistir... beijolas

    ResponderEliminar
  3. sei bem que o stress e o cansaço são os maiores inimigos de uma alimentação saudável e regrada mas o importante é continuares a ter disciplina com a quantidade de água porque, mal as coisas acalmem, compensas!

    :) beijos

    ResponderEliminar