terça-feira, 8 de junho de 2010

Muito bem!


Tenho estado ausente, pois estas semanas com feriados, mais o aniversário do A, mais o facto de ir para o Norte sem acesso à net, não deram grande margem para cá vir actualizar.
Ontem de manhã fui vestir umas calças que já não me serviam...e agora servem! Que feliz fiquei :)
Ontem fui à médica, e comecei logo a dizer que estava na red zone, que tinha tido a rinofaringite, que não tinha feito tudo a 100% nesta semana, que não fiz ginásio desde terça, bla bla...
E ainda assim perdi volume, perdi massa gorda e perdi...1,9 kg!
Ou seja, nos primeiros 15 dias perdi 1,7kg e nestes últimos 1,9kg, o que dá um total de 3,6 kg. É bom, certo? Eu contava perder um kg por semana, não tenho andado longe disso.

Fiquei contente :).

Hoje tenho reunião lá na escola, já falho o ginásio, logo hoje que era dose dupla de GAP e Body Combat. Mas trabalho é trabalho.

Ontem:
PA chá e pão de mistura com fiambre de frango
MM meloa (1/4) e duas bolachas integrais
A pescada e esparregado
L maçã e duas bolachas integrais
J salada de atum
C iogurte e duas bolachas integrais

Hoje:
PA chá e pão de mistura com fiambre de frango
MM meloa (1/4) e duas bolachas integrais
A bife de frango e salada
L maçã e duas bolachas integrais
J camarão cozido e salada e um ovo cozido
C iogurte e duas bolachas integrais

2 comentários:

  1. muito bem, é o k eu digo as blogueiras agora andam numa maré de bom comportamento!! =)
    beijolas e força pra continuar

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Marcinha. Vamos vencer este peso a mais!

    ResponderEliminar