sexta-feira, 25 de junho de 2010

Género.


Hoje acordei, saltei para a amiga balança e a estúpida disse-me: Ah e tal, tens mais 300 gr que ontem. Voltamos ao mesmo. Já sei. Vem aí o mr Red, e na semana seguinte à ida à médica nunca tenho resultados, só na outra semana. Já é crónico. Além disso a prisão de ventre dos últimos dias, deve estar tudo aqui guardadinho. Oh corpo esponja!!!
Menú de ontem:
PA chá e pão com creme vegetal
MM pêra e uma bolacha integral
A Salmão com legumes salteados
L iogurte e 2 bolachas integrais
J frango no forno e tomate
C iogurte e 2 bolachas integrais

Desporto: GAP com uns diabos de uns elásticos, e Body Combat

PS: Tenho lido os blogs de algumas meninas. Por favor, não digam que perderam "as gramas", mas sim "os gramas". Senão dizem que perderam relva. Dá-me arrepios ler isso!

Beijocas!

2 comentários:

  1. Linda conheci o teu blog através do DesafioZen. Eu também vou participar!! Agora passo a visitar-te mais vezes! Beijinhos grandes ***

    http://cabecademagra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá. Óptimo, vou ver o teu também! Beijos

    ResponderEliminar