terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais uma semana



ora cá estão os menus:

Ontem:
PA chá e pão de mistura com manteiga magra e fiambre de frango
MM melancia e 2 bolachas integrais
A 5 sardinhas, salada e uma fatia de pão (não resisto nas sardinhas)
L melancia e 2 bolachas integrais
J salada de queijo fresco, delícias do mar, rúcula, tomate e milho
C iogurte magro com 2 bolachas integrais

Fiz aula de Pump.

Hoje:
PA chá e pão de mistura com manteiga magra e fiambre de frango
MM melancia (sim, eu adoooro melancia) e duas bolachas integrais
A bife de porco grelhado com salada
L melancia (eu não disse?) e 2 bolachas integrais
J salada de atum, queijo fresco, tomate cherry e alface
C...

Fui ao GAP e a Combat, já que os meus alunos foram a uma visita de estudo e tive a tarde mais livre. Parecia a sauna, mas faz falta.

E o peso mantém. No fim de semana não vou conseguir muito bem controlar os menús. Estou com receio, mas vou fazer o meu melhor.

Bj!

Sem comentários:

Enviar um comentário