quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feliz aniversário ao A!

Hoje o A. faz anos. Resultado, ontem lá fomos jantar ao vegetariano buffet livre. Tentei não comer porcarias, mas claro que vem sempre algo frito ou com batata parar ao prato. Evitei as massas. De doces, só comi mesmo uma colherita do brownie de chocolate e do gelado de limão, e como estava com uma dor de cabeça descomunal, pus o resto de lado.
Claro que bebi um copo de vinho e um de champagne. Mas não foi mau, o suficiente para hoje ver a balança com o peso de há dois dias atrás :(.

Hoje há almoço de família, mas garanto portar-me bem. O pior é o fim de semana no Norte, na casa da mãe do A., que gosta imenso de cozinhar massas e coisas com natas e queijos...e carnes gordas. Mas ele já foi avisado para dar o toque à mãe. Na pior das hipóteses, passo fome. Mas não vou estragar o que fiz, ainda por cima na segunda vou à médica!

Ontem:

PA chá e pão de mistura com manteiga magra
MM pêra e bolachas integrais
A frango grelhado e salada
L nêsperas e bolachas integrais
J vegetariano...nem sei muito bem
C chá e bolachas integrais

2 comentários:

  1. tive uma semana desgraçada e ainda nao tinha tido tempo de vir cuscar mas hoje li tudo de enfiada!é só bom comportamento para esses lados!! os menus tao 5*...foste ao vegetariano terra?? Eu por acaso gosto do vegetariano mas acho tudo mto gorduroso e refogado ou frito...sinceramente nem acho mto saudavel para o meu figado mas pronto...boa sorte para o fds q isso promete!! jnhos gdes(ah e das maleitas de saude, tás melhor??)

    ResponderEliminar
  2. fui vegetariana na minha adolescencia. agora o meu marido faz questao de cozinhar carne e peixe todas as noites. nao da pra resistir.

    ResponderEliminar