quarta-feira, 30 de junho de 2010

Balão


Sinto-me inchada como um balão, mas sem pipo e sem hipótese de espetar qualquer coisa para espairecer um "cadito". Na Red zone, um bocado amuada com o jogo e consequente reacção das pessoas que parecem parvas. Mas ainda assim, hoje lá ouvi: "eh lá, foste esticada?". Mesmo sendo dos meus pais, ainda assim sei que não me fariam o favor de dizer se não notassem.
Ontem para ver os nuestros hermanos ganhar não fui ao ginásio, mas fui andar em passo rápido para um dos dois parques fantásticos que tenho ao lado de casa (sem sarcasmo, são excelentes), e andei uns 40 minutos, de música nos ouvidinhos, e depois em cima de um banco de madeira, 40 abdominais, mais 20 flexões e 20 elevações e alongamentos. Pareço louca mas não quero saber.
Soube-me bem, hoje vou repetir porque não posso ir ao ginásio novamente (fica mais próximo do local de trabalho e eu agora tenho trabalhado por casa).
E cá estou, tenho-me pesado mas não acredito na balança por estes dias.
Ontem:
PA chá e pão com manteiga vegetal
MM cerejas e bolacha integral
A sardinhas, salada e uma fatia de pão
L cerejas e uns 10 amendoins
J sopa e um queijo fresco
C iogurte com bolacha integral

Hoje:
PA chá e pão com manteiga vegetal
MM cerejas e bolacha integral
A uma mini quiche de alho francês e frango com salada e um ovo cozido
L cerejas e bolacha integral
J sopa e meio queijo fresco
C iogurte e bolacha integral

Sempre incluída, a garrafa de 1,5 l de drenante e chá de gengibre.

Jocas!

2 comentários:

  1. ó miga se os teus papás disseram é pq se nota mm!!! ontem foi um enfardanço de cerejas enquanto via o jogo para nao roubar os amendoins do D. e depois fiquei super amuada mas pronto!...fazes bem em fazer as tuas caminhadas...ainda nao me convenci q o desporto ajuda a emagrecer mas se pelo menos tonificar já nao é mau...jnhos!

    ResponderEliminar
  2. O desporto acima de tudo, no seguimento do comentário da Cat, ajuda a libertar a mente, a descontrair a reforçar a motivação e a pensarmos: bolas, se fiz tanto exercício, agora não posso comer asneiras! Continua firme. Beijinhos

    ResponderEliminar