quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não é justo.


Pronto. A última vez que fui ao dentista já me tinha caído uma porcaria de um dente falso (falso mesmo) e já sabia que ía ter de tratar disso. Mas como estou em estado de graça só apartir das 20 semanas posso tratar do dente. Ora essa falha é do lado direito.
E agora que acontece? Uma dor de dente do lado esquerdo...daquelas que parecem picadas de seringas. Eu acho que foi um bocado de chumbo que caiu e agora está tudo sensível.
Agora nem sei para que lado como, senhores...
Amanhã vou à tortura, vulgo dentista. Lá terá de ser, só tinha a consulta para Outubro mas não dá.

6 comentários:

  1. Voltei! Dentes - parece que afecta tudo!No teu estado e graça, é tramado!! Boa sorte no dentista.

    ResponderEliminar
  2. Txi que azar! Pode ser que no dentista tenham alguma alternativa que resolva o problema, nem que seja temporariamente!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. espero que corra tudo bem e que te passem as dores rapidamente.
    bjks

    ResponderEliminar
  4. Isso é tramado. E depois não podes levar anestesia e não podes fazer raio-x, nem isto nem aquilo. Tive uma forte aos 8 meses de gravidez e disse mal da minha vida. Beijo e as melhoras

    ResponderEliminar
  5. xiiii :S espero que fiques bem rápido! isso é horrível e ainda ter de aguentar, nem quero pensar! :S

    ResponderEliminar