sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais uma voltinha

Manhã: reunião 9 horas. Sair da mesma? 17horas.
Telefonema: inquilino vai deixar a casa, vá de tratar do processo de arrendamento novamente. Quando? Agosto! Férias descansadas era uma vez.
Negócio: fizeram-me uma proposta para ir de férias a um preço muito simpático. Claro que não posso, a crise, a casa, o futuro, o raio que o parta.
Semana que vem: muita coisa ao mesmo tempo, tudo para fazer, em diferentes campos.
Caramba!
A ver se pelo menos amanhã gozo o sábado descansada sem me preocupar com nada destas coisas.


Bijufas!

6 comentários:

  1. Bom sabado...goza-o e sim a crise é assustadora....:( eu ando sempre "à rasca" mas depois meto-me nas minhas viajens e fico pior...a sorte é que não tenho ninguem a depender de mim....enfim.

    obrigada, um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem o dia e dá algum descanso ao teu bébé que já vi que os próximos tempos vão ser agitados! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mas agora estás no relax. A reunião já passou, o arrendamento ainda não chegou... goza o fim de semana. O resto logo se vê.

    Cá no norte, se fores ao supermercado também só lhe chamam feijão verde, mas para mim há-de sempre ser vagens :)... e magnórios... e picheleiro... e cruzeta... muitas palavras da região :))

    ResponderEliminar
  4. Mocita, tu tem calma. Não te enerves. Saturday Relax!!!

    ResponderEliminar
  5. Oiiii florrr!
    Estou passando pra te desejar força!
    Tenha uma ótima semaninhaa!
    Um beijãooo
    =*

    ResponderEliminar