terça-feira, 12 de julho de 2011

Mau feitio? Eu???

É que nem sei porque me dizem isso. Eu até acho normal haver imenso trabalho para entregar já na sexta e a f*d*P* da coordenadora marca comigo para trabalhar nas ditas coisas às 14,30H e aparece às 17,30H descansada da vida para fazer outras coisas pessoais, com um "desculpa lá mas tive umas consultas para ir", amanhã marcamos apartir das 10h. (Eu depois digo a que horas ela chegou).
Claro que a minha tromba nº456 ficou armada e não mais me largou, obviamente adoro andar a gastar combustível, andar carregada de PC às costas (e que nem devia andar com pesos), fazer o trabalho que deve ser dividido por três, e depois ainda levar nas orelhas porque a exma não faz o que deve.
Mas mau feitio? Eu? Nem sei porquê...
PS: Nunca andei tão desejosa para a senhora ir de férias...sim, porque faltou mais que eu mas ainda assim tem mais férias que eu, pois que tem um médico amigo que lhe passa atestados. F*D*S*

3 comentários:

  1. É triste termos de conviver com pessoas assim e o pior é que parece que tudo lhes corre bem, sempre! Mas há-de haver um dia em que tb elas vão ter algo que corre menos bem

    ResponderEliminar
  2. Take a deep breath... O stress faz mal ao Francisco (mas há alturas que custa a suportar a irresponsabilidade dos outros!!!)

    ResponderEliminar
  3. Essas gajas irresponsáveis e que levam mais guitos do que nós realmente conseguem tirar uma pessoa do sério. Mas pensa no Kiko. Não vale a pena te chateares. As férias estão quase aí. Beijo

    ResponderEliminar