terça-feira, 3 de maio de 2011

A praguejar em alto e bom som!

Fosgasse! Hoje uma reunião para a qual tive de estar à espera uma hora e meia. Depois mais não sei quanto tempo a saber como vigiar provas de aferição.
Depois há tantos professores, porque é que eu, desgraçada das sextas feiras das 14 às 18.30 com duas turmas demoníacas e uma turma surpresa na última hora (castigo da aula de substituição), tinha de levar com uma vigilância desde as 9h da manhã do mesmo dia? Eu tenho uma porcaria de um horário de 14 horas, e tenho uma porcaria de ordenado, porquê???? E os outros colegas só com aulas de manhã vigiam as provas (ou nem isso) e vão à vidinha deles na parte da tarde.

Vou ali praguejar mais um bocado. Oh sorte!

6 comentários:

  1. Há coisas muito injustas. Ainda por cima para vigiar uma treta de uma provas que não servem para nada. E o pior vai ser corrigi-las, de certeza que também me vai sair na rifa.
    Espero que para o ano tenhas melhor sorte nas colocações e consigas um horário completo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que para o ano será melhor :) pensar positivo.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. E na volta, esses professores que vão mais cedo para casa ainda reclamam que ganham pouco e têm excesso de trabalho.
    Como estás a contrato, abusam.
    Portuguesices.

    ResponderEliminar
  4. Tens razão em praguejar.
    Eu também já praguejei contra a escola da minha filha fechar completamente nesses dias de manhã para todos os alunos para darem as provas a 1 turma pequena do 4º ano. Há 5 escolas no agrupamento, fechavam só uma e punham as turmas todas do 4º ano aí. Lá vou ter de andar a pedir favores para me ficarem com a miúda de manhã...

    ResponderEliminar
  5. Eu praguejo por ti também. mais uma colega insatisfeita e como não ficar. Sobra sempre o trabalho para os mesmos, aqueles que não escolhem horário, ganham mal a fazer o mesmo trabalho, mudam de escola todos os anos ou até mais que uma vez ao ano e algumas vezes ainda são olhados como "profs de segunda".
    Melhor sorte para o ano e força para os restantes meses até ao final do ano.
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Sou nova por aqui.
    Gostei do teu blog, estou a seguir-te
    bjkas

    ResponderEliminar