terça-feira, 17 de maio de 2011

Tão cansada, mas tãooo cansada...

Estou cansada dos miúdos.
Estou cansada dos colegas.
Estou cansada das burocracias.
Estou cansada de ser analisada (qualquer dia pareço um passador humano).
Estou cansada do trabalho que aí vem.
Estou cansada de acordar às duas da manhã e não dormir mais (é tão linda a gravidez...grrrr).
Estou cansada de não saber o que vestir ou calçar (aqui é a gravidez e o tempo instável).

O que me vale e alegra é que vou passar o fim de semana na praia (pelo menos sábado), num hotel onde não vou ter de mexer uma palhinha. Há que aproveitar!

6 comentários:

  1. Então aproveitar bem e...não te canses do descanso do f-d-s!!Já estou a ver as hormonas a borbulhar!!!Hiiihhhiii

    ResponderEliminar
  2. aproveita o fim de semana ao máximo
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Estes primeiros tempos é assim. No segundo trimestre já tens outra pica e a barriga a crescer é muito lindo. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Tens de ter força :) aproveita o fds para descansar... só faltam 2 dias
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Uii que bom, aproveita o fim de semana e bem.
    bjs
    LazyCat

    ResponderEliminar
  6. Aproveita e descansa querida, entretanto as coisas acalmam :) Beijo

    ResponderEliminar