segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peso pesado

Sim, eu sei que é assunto comum. Mas eu vi o Peso pesado na Sic ontem à noite.
Eu costumo ver o Biggest loser, e confesso que já esperava uma coisa deste que de facto aconteceu: o facto de andarem a enrolar a informação para render o peixe. Não compreendo como uma coisa tão importante como saber os pesos dos concorrentes todos não foi dita no primeiro programa. E eu a pensar que aquilo só dava ao Domingo e afinal é diário (o A já está a vomitar com o desgosto).
Positivo foi a Júlia não gritar ou balir (já vi uma vez, ok) e dizer "o grama" em masculino que é bom português.
Negativo foi o enrolar da história e o facto de mostrarem as pessoas em lingerie ou a outra moça com o rabiosque de fora. Também achei uma parolice a história do tropa com sotaque xpto armado em bom. Outra coisa sem piada nenhuma foi fazerem os pobres andarem 2 km com as malas às costas num terreno daqueles e com roupa e calçado não apropriados. Meus ricos pés com bolhas!
A ver vamos.

9 comentários:

  1. eu tb não achei piada a mostrarem o rabiosque da moça e à cena do comando, mas fiquei contente que o par tivesse voltado à competição, porque quando disseram que um par ia sair logo depois da prova, eu pensei ainda não entraram já estão a sair???

    ResponderEliminar
  2. Desculpa discordo imenso de não "deverem" mostrar as pessoas em lingerie (afinal nao Americano tb o fazem e não o criticaste) e em nao mostrarem o rabo da rapariga de fora. entao íam fazer o quê? cortar essa parte só porque aconteceu isso? ela é que devia ter puxado as calças para cima! Acho bem que mostrem sim. As pessoas tão ali e ja sabem que esse tipo de imagem vai aparecer. Se nao fossem tao estupidamente gordas não tavam no programa.

    E os 2 kms? Olha nada mais apropriado. Foi o primeiro exercício. 2 kms nao é nada. Qualquer pessoa anda isso.

    Se for agora para nao puxar por eles perde-se o objectivo todo do programa!
    Quanto ao comando. Epa a voz do gajo...tens razao. Mas tb nao ha maneira de uma coisa dessas soar bem em portugues.
    Va la ao menos era jeitoso!

    ResponderEliminar
  3. eu também não gostei da conversa a metro, do comando aos gritos e de mostrarem o ângulo do rabiosque da moça. Também não percebi porque não saber o peso de todos no primeiro programa.
    Vamos ver se com o tempo melhora.
    Gostei da Julia Pinheiro sóbria, humana e discreta.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ah, quanto aos 2 km não achei mal. Houve quem mudasse de calçado e situação resolvida.
    nada de maior uma vez que bem pior está para vir.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu também acho que podiam desfocar pelo menos o rabo da moça, muito de mau gosto por parte da Sic.
    Quanto ao comando... Alentejano?... Não, tinha um traço do Porto carago!

    Vai ser para seguir. Beijo

    ResponderEliminar
  6. o grama? não entendi!
    eu não vi ontem..vejo hoje, assim o estudo o permita!
    já estou mesmo a ver... o drama e o horror típico português!
    As revistas já começaram e inclusive disseram quem já saiu, enfim..

    ResponderEliminar
  7. Bem.. no americano também mostram os concorrentes em langerie, por isso... nao fugiu ao original. Só não achei piada ao comando x) era um pouco desnecessário.
    A ver vamos se isto nos ensina algo.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Oi flor...vim te visitar...e todos falam desse programa...estou desatualizada...onde se passa???
    Quero muito ver!Vou te seguir tá!
    bjo*

    ResponderEliminar
  9. quero muito começar a ver este programa....não sou obesa mas nem eles eram antes de começarem a comer compulsivamente e por emoções segundo o que me contam...tenho mesmo que ver.

    Um abraço gosto do teu blogue.

    ResponderEliminar