domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ueke-endi

Pois é, estou de fim de semana na terra do A.. Sexta feira arrancámos para a viagem de 5 horas sob chuva. Ali pela Guarda o carro acusava 2,5ºC. Aqui estavam 6ºC, enquanto em Lisboa estariam 12ºC. Estas diferenças de temperatura são capazes de não me ajudar muito a melhorar da gosma. Vim a tossir toda a santa viagem, eu que até costumo fazer um esforço terrível para me manter acordada, desta vez nem preguei o olhinho.
Durante o dia até ando melhorzita, mas à noite é uma desgraça...já nem me lembro da última noite em que não andei levantada pois a tosse até me engasga e dá vómitos.
De resto, cá estive de roda dos meus projectos e fui ao cabeleireiro, que aqui é bem mais barato, e aproveitei para apanhar Sol (ontem, pois hoje já está um tempo horrível a puxar neve).
A comidinha nestes dias é mais difícil de controlar, de viagem comi uns salgados e dois doces miniatura, mais um iogurte, pois se vamos parar para jantar ainda demoramos mais e nas estações de serviço devem pedir para aí 5 aérius por uma sopa de pacote. (sim porque um café é para aí 1,5). Agora almoçamos cedo e ala para baixo!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Passear é bom para desanuviar. A terrinha deve ser bem a Norte, 5 horas de viagem, digo aí para os lados de Bragança, não? Beijo e melhora

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida...

    Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

    Espero que o teu findi tenha sido bom...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) A ruralide tem as suas vantagens (apesar das muitas desvantagens...)
    As melhoras:)

    ResponderEliminar