domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais uma da mente brilhante.

Ontem comi um destes. Mesmo dos originais, lembrança aqui da mente brilhante. Ah e tal se fossemos tomar café ali a Belém?


Mas de resto não tenho fugido à alimentação saudável.

Ando a trabalhar que nem uma moura e o Sol a brilhar na rua. Mereci o docinho.

Ainda tenho a tosse cavernosa e por isso não tenho ido às minhas caminhadas. E eu que quero ir à mini maratona! A ver se melhoro de vez. Ajudava se não tivesse tão más condições no trabalho, e ajudava se tomasse mais que a abençoada pastilha (mebocaína). Mas não me apetece andar a entupir de medicamentos...ando também a tomar o xarope caseiro de cenoura, anda a fazer a gosma sair aos poucos.

Aláber!
Bom Domingo, eu hoje descanso mais um cadinho.
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário