sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Se rir dá saúde...

...estou aqui sã que nem posso.
E mais uns provérbios: "quem ri por último ri melhor" e "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti".
Tudo se aplica ao que este ano de 2011, que ainda agora começou, me tem provado. É a vida, minha gente. Tanto mal fizeram que agora não há volta a dar. Ide viver a vossa vidinha triste, ide!

ó para mim a ignorar-vos, ó!

Hoje vou ver um filmezeco ou dois e amanhã começo a avaliar as minhas crianças.

Beijos, bom fim de semana a quem passa aqui no meu tasco, e a quem não passa também, que eu não desejo mal a ninguém. (mas sou tão boa a fazer-me de morta, ahahahah!).

1 comentário:

  1. Também me fartei de rir. E ainda há outra que se tem aplicado bem na minha vida "pela boca morre o peixe". Ai pois é linguarudos, engulam as vossas palavras. Beijo

    ResponderEliminar