segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entupida


Pois é, cá estou eu a passar por uma constipação.

Episódios diários desde sexta feira:
Comecei a ter dores de cabeça, ah e tal é o período, toma lá trifenes. E a coisa não passava.
E doía-me o corpo. Raios parta tanto trabalho que parece que levei uma porrada valente. Vá de tentar dormir mais um pouquinho, não resulta.
Ah e agora a garganta arranhada, é do esforço que faço nas aulas para falar alto, eu que falo baixo por norma, custa-me tanto! Toma lá com a abençoada pastilha e o xarope.
Hum...o nariz a pingar. Toma lá o belo do pingo para ver se respiras.
Atchim de manhã à noite.

Bom, se calhar é gripe...melhor mesmo medicar convenientemente. Pumba! Sinto-me um bocado xoxa ainda mas à custa do Cêgripe já estou a melhorar. O pior é que aquela porcaria dá-me a volta ao intestino. Bom, é da forma que limpo tudo. Siga!
Amanhã vou à pesagem, sinceramente nem sei que diga, o peso parece que agora não quer descer. Quer dizer, ele desceu, mas pouco. Amanhã actualizo.
Claro que também não ajuda o copinho que bebo quando saio e o jantar de aniversário onde marchou uma lasanha de camarão e espinafre e um pedaço de bolo de chocolate e leite condensado. É só comigo, ou sempre que como um doce (destes a sério, não é das bolachas integrais fraquinhas que eu como) me dá uma necessidade nos dias seguintes, pareço drogada, viciada no açúcar no sangue...aiiiiii. Ainda bem que não tenho doces por aqui, se não acho que tinha apanhado uma overdose (ou ervedose, como diz alguém que eu conheço).

Vou continuar a preparar aulas e planificações. O horário é incompleto mas disfarça bem demais.

Beijos!

2 comentários:

  1. Também acho... A gente toma-lhe o gosto e depois é uma merda, parece que o corpo e a mente suplicam por doooooces:)
    As melhoras

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito piamente que o açucar funciona como uma droga. Ficas viciada nele, completamente e até chegamos a fazer coisas do arco da velha. Agora, estar ranhosa, com mau-estar e ter de aturar pestinhas também deve ser dose. As melhoras... Beijo

    ResponderEliminar