sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Passo rápido, passo lento!


Tenho andado numa roda viva. Passo rápido!
Recomecei a dar aulas, como já tinha dito e estes tempos iniciais são sempre atribulados. Enquanto não me puser a par de tudo não relaxo. O que sinto falta? Do meu desporto! Tenho mesmo de me organizar.
Em relação aos objectivos de peso, ando em passo caracol.
Hoje fui à médica, perdi 300 gr em duas semanas.Fantástico.
Desci bem na massa gorda e no volume (comprei umas calças há um mês, já não estão bem sem cinto). Estou quase lá mas demooooora!!!
Agora farto-me de andar na escola que tem umas condições precárias como eu nunca tinha visto, ele é lama, é chuva dentro do contentor (sim, contentor) onde dou aula, ele é não ter uma cadeira para me sentar...mas não tenho mesmo feito o combat caseiro. Ai menina, tu orienta-te, que em Janeiro vais estrear os pavilhões novos e fantásticos que ali estão a rir!
E para ajudar mais apareceu um trabalho paralelo para fazer, e eu sem saber para onde me viro. Tenho aulas para preparar...imensas!

Beijocas minhas queridas!

2 comentários:

  1. Mantém o foco na RA! Tanto trabalho pode distrair-te. Não há tempo para combat, mas já derrubaste 300g! É bom, não? Já só falta um bocadinho assim...

    ResponderEliminar
  2. Calma amiga... Organiza-te!
    Descer a massa gorda é do melhor :)

    ResponderEliminar