terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ready? Set. Go!


Finalmente fui contactada e parece que amanhã já começo a "conviver" alegremente com 30 adolescentes num espaço fechado durante 90 minutos, depois mudam os cromos (menos eu). Dias bons e dias menos bons virão! Fiquei num horário até ao fim do ano lectivo mas a escola é um bocado fora de mão. De qualquer forma, garanti o primeiro passarito na mão, não vá o destino não me dar outro. Se entretanto surgir, logo penso o que faço.
Tenho andado a fazer umas coisas na área da minha formação, mas isso não me dá um ordenado, por isso vem em bom tempo a volta ao ensino depois de dois meses de pausa. Mas vou ter saudades deste silêncio, meninas. É a vida, e eu não gosto mesmo é de ter um emprego das 9 às 18 com patrões retardeds, experimentei e não gosto, só volto se tiver mesmo de ser...
Claro que soube ontem que ía começar amanhã. Nem sei quantas turmas são, nem que anos são. Sei a disciplina mas o programa é um bocado elástico. Lá vou eu encher chouriços até conseguir orientar-me. Nesta disciplina já dei (sem perceber nada) hortofloricultura, electricidade, energias... e desenho(aqui percebo). Mas por acaso eu não sou gaja de me deixar ir abaixo, sempre agarrei as coisas do estilo: "ok, é para dar isso? então eu mato-me a estudar nos bastidores, para ensinar". Siga, esforço inglório ou não, eu faço-o!

Portanto, é isto...
Trabalho? Está-se a compor.
Alimentação? Allright, porto bem, na mesma. Excepções poucas. Linda menina, tap tap!
Desporto? Nada, agora consegui acertar com o carregador do PC directamente projectado das minhas mãos para o dedo grande do pé esquerdo. Ficou um bocado inutilizado, o dedo, e fartei-me de praguejar. De tal forma que o Combat tem andado arredado.
Peso? Na mesmíssima. Ora desce ao 59.5 ora volta ao 59.9. Mas eu chego lá!

Bjocas e uma boa semana (esta é mais curta), que amanhã vai começar uma nova etapa para mim.

4 comentários:

  1. Boa sorte nesta tua nova etapa... Venham os gajos e depois logo verás!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. encara como um desafio, algo que vai contar para o teu crescimento, até porque se encaras como castigo vai ser muito mais complicado... se aconteceu dessa forma, é porque tem que ter algo de bom para ti :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Mudar de rotina até pode dar um up na dieta, não? Eu adoro mudanças...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela nova "rotina" :p É bom mudar de ares, ver pessoas e coisas novas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar