segunda-feira, 11 de março de 2013

Continuando

Este fim de semana tive dia da asneira. Não é justo, almoço e jantar de aniversário. Mas ainda assim a única asneira foi comer um bocadinho de cheesecake e uma fatia fininha de bolo de aniversário. Falhei as entradas, falhei o alcool, falhei os hidratos nas batatas e arroz e pizzas ;). Almocei escalope de vitela com legumes e jantei polvo à lagareiro só com legumes.


Mais dois menús:

Carne passada em alho e azeite (frango e porco) e molho de soja. Acompanha legumes salteados.

Omelete de slamão fumado (sim, sou fã) e queijo.

6 comentários:

  1. boa!
    Quem me dera ter esse espirito!
    Amanhã vou ter dia da asneira. Já o programei. Irei comer 1 paozinho maior ao pequeno almoço, comer sopa, fruta, tudo o que não posso, mas que convencionalmente não faz engordar ninguém.
    Mas como é dia do disparate, além disso...vou deixar-me comer 4 oreos, 1 fatia de pão do caco e 1 de tarte de maça. (em pequenas porções.)
    Ah e talvez pipocas! Que o meu namorado anda a pedir!
    Eu sou uma comédia...não? Se calhar o dia do disparate é "mama mas nao abuses!"

    ResponderEliminar
  2. é isso mesmo :) isso é que se chama resistir bem e superar :)! mas se comesses HC, a fatia de bolo e o chessecake ainda eram menos absorvidos :)!
    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Quando me dá a "preguicite" aguda de fazer uma coisa mais elaborada também gosto de fazer uma omelete. Geralmente faço com pimenta preta e queijo (ultimamente ando a fazer com parmesão), e fica divinal. Depois também acompanho com tomate "regado" com vinagre balsâmico. Adoro! :)

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  4. Muito linda que ela anda!!!
    O click demorou mas chegou!!! Isso mesmo, continua assim lindona!

    ResponderEliminar
  5. Parece que levaste um pontapé no rabo e agora não há quem te pare. Gosto de ver, sim senhora!! Vou comprar o tal do salmão fumado e experimentar numa omelete como a tua. Puseste-me curiosa. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Gosto de ver que as comidas têm bom aspecto!
    Olha desculpa estar sempre a incomodar com perguntas, mas saber que perdeste 5 kg com a dieta dos 31 dias é uma esperança, apesar de ao 10 dia não notar nada...nem no corpo nem na balança.
    Tu adoptaste a dieta sem o pão e iogurte?
    Nunca usaste adoçante em nada?


    Beijinho

    ResponderEliminar