domingo, 18 de setembro de 2011

Hormonas do Demo.

Devem ser as ditas, acordei que nem me apetece falar nem mimos nem beijinhos nem nada. Só mesmo mau feitio e pronto.

Ontem levantei-me, ronha de manhã, almoço nos papás, trago uns caixotes com roupa do Francisco na mão, uma vizinha vem falar comigo, pumba, deixo cair a carga porque não consigo abrir a mala do carro enquanto o A estava com umas coisas na mão e não reparou que precisava de ajuda. Bonito, tudo passadinho a ferro no meio do chão da rua. E depois disto, vou baixar-me para apanhar o desastre, desequilibro-me, ainda com a vizinha chata a buzinar-me aos ouvidos, a barriga que por vezes esqueço que tenho pesa, o centro de gravidade empurra-me e pumba. Joelhos no chão. E levantar-me? A velhota a ajudar, e eu, deve ser deve, oh AAAAA....anda cá tu que isto ainda vai ser pior. Há lá pior que uma pessoa ser içada tipo carga?
Depois fui a casa de uns amigos, mais uma série de coisas emprestadas para o menino. Chegar a casa, arrumar, há muita coisa que nem tenho coragem de tirar dos sacos (acho que um menino sozinho não vai ser capaz de usar aquela roupa toda). Digo ao A que há roupa para pendurar (os homens têm capacidade visual/auditiva selectiva), que senão ainda ali andava. E agora tenho ali mais um cesto de roupa para passar e arrumar.
Ainda fui jantar com amigos, e foi até às duas da matina. Hoje vêm cá umas amigas.
Mas o fim de semanas não acaba? É que assim sempre descanso.

4 comentários:

  1. Acho que estamos no mesmo "modo". Entretanto vou escrever um post sobre as hormonas-comprimidos que tomo (para a queda de cabelo)e que só confundem as minhas hormonas normais. Não se podem tomar quando se está grávida ou então seria bombástico!

    ResponderEliminar
  2. Calma, já não falta muito para acabar... o fim de semana e o resto. Beijo, descansa amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Epah isso é que é movimentação! Já está mesmo no fim, falta pouco :)
    Beijinho e calmam :p

    ResponderEliminar
  4. Ufa, que confusão! Já passou o fim de semana, espero que a semana esteja a ser tranquila para ti :) Beijinho e respira!*

    ResponderEliminar