terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jantarinho e entrega do prémio.

Olá

Como estão? Eu já estou na maratona das 7 turmas! É cansativo estar sempre a repetir o mesmo, caramba. Vamos ver se no dia 19 quando for à consulta o XôDoutor (simpático mas não tanto como o da Sweet68) me dá baixa, pois 7 turmas e 50 km diários, mais escadas cima-abaixo e crianças mal criadas, já custa um bocado. Ja para não falar do costume, a parva da coordenadora que me deixa ao abandono e ainda por cima tenho de orientar a colega nova. Pstáclaroooo.

Mudando de assunto, hoje lá me entregaram o prémio que ganhei, a mala térmica XPTO com dois tupperwares lindinhos que me vai dar um jeitaço quando o Francisco comer a sério (ou seja quando não fizer de mim seu snack-bar). E claro, pstáclaro que o senhor fez a demonstração da MyCook, uma espécie de Bimby. Aquilo é muito fixe, mas quase 1000 euros por uma panela...nahhh, sou muito forreta. Só se alguém me oferecesse. Oiço voluntários? Hum? Hum?
Fez uma laranjada e um bacalhau espiritual ma-ra-vi-lho-so.
Aiai. Não vou comprar, nem me vou pôr a tentar vender, mas adorava ter um bicho daqueles. Bem concorro a concursos, a ver se a maré de sorte vai por ali também. Já agora era mesmo bom!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. eu também não dava tanto dinheiro por uma panela como tu dizes...

    e 7turmas, tanto cima e abaixo, sem estar grávida não deve ser pêra doce, quanto mais grávida...

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito "voluntariosa" nessas coisas de ofertas...e também não sou mãos largas para investir numa para ti. Continua a concorrer que pode ser que tenhas sorte! 50km não é pêra doce para uma grávida...

    ResponderEliminar
  3. O teu médico não tarde dá-te baixa. Eu passei o último mês em casa, não vale a pena uma pessoa andar-se a estafar nesta altura da gravidez. Quanto à panela, só se me saísse num prémio qualquer, fosgasse nem eu deixava que gastassem tanto dinheiro para mim. Numa panela, claro está! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Tb adorava uma maquineta dessas, mas sou tal como tu, custa-me dar muito dinheiro assim :p
    Beijinho

    ResponderEliminar