terça-feira, 13 de setembro de 2011

E ainda...

Olá minha gente.

Algumas não se lembram, mas na altura em que eu era uma jovem "inconsciente" dava um programa com o famoso Carlos Cruz, que se chamava 1,2,3. Ora neste Programa havia prémios e era sempre mais que um. Ou seja, imagine-se, um frigorífico como prémio. Depois esse sr dizia "e aiiiiindaaaaa...." uma frigideira xpto.
Ora bem então porque está a Só a falar nisto? Porque o meu problema é sempre a frigideira, o "e aiiindaaa...". Senão vejamos: o problema das semanas é que ainda há o fim de semana (para estragar tudo e comer porcarias), o jantar é sempre sopa mas ainda há lugar para mais qualquer coisa (hoje foi o resto do almoço, 3 douradinhos no forno e feijão verde salteado, e foi dos dias melhores)...como o suficiente para uma grávida mas ainda comia muito mais (e às vezes dou por mim a cair no ainda).
Pronto, ainda faltam 10 semanas para o nascimento, estou de novo com dores no dente e aiiiiindaaaa comia mais umas taças de doces mas não como, é só pensar que salivo.

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Estás a ver mal a coisa, Su. Ainda faltam 10 semanas? Não, já só faltam 10 semanas... Portaste-te tão bem até aqui, tenho a certeza que te vais manter até ao fim. És uma gaja de garra. Beijo

    ResponderEliminar
  2. ....e ainda um automóvel! (era sempre isso que eu esperava!)
    Por salivar...às vezes sinto-me como o cão do Pavlov. Só de pensar começo a salivar.
    Espero que a dor não piore!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a analogia xD Deixa lá, estás a portar-te lindamente para quem está gravida! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. hahahaha! MUITO BEM VISTOOOO! HAHAHAHA! grande analogia. É que é tal e qual!

    Um beijinho

    ResponderEliminar