quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Da vida

Comecei hoje as aulas de preparação do parto. Foi muito engraçado, só tive pena que o A não tivesse ido. Mas nas próximas irá! Descobri que durmo com a quantidade certa de almofadas (só para mim são três, para apoio de costas, cabeça e entre-pernas), mas que ainda posso acrescentar uma (isto leva-me a ponderar mandar o outro inquilino da cama para o sofá!). Santa gravidez :)
Haja alguma coisinha que me anime, que isto anda de uma maneira...

É a chamada cara do todos me devem e ninguém me paga...literalmente! Além disso ontem resolvi calçar umas sandálias novas, e ando aqui com umas bolhas, que Jesus! Já parecia um pinguim a andar, mas agora estou numa de pinguim manco.

Relativamente às comidinhas, confesso que ando com muito mais fome, mas não quero comer porcarias. Semana que vem vou à pesagem no médico e sempre quero ver se a parva da enfermeira vai implicar com o aumento. P-a-r-v-a-l-h-o-n-a!

beijocas!

4 comentários:

  1. haja paciência para enfermeiras parvas.
    aproveita as aulas de preparação pois vão sobretudo ajudar-te a manteres-te calma e relaxada- eu fiz preparação das duas vezes e pouco ajudou no trabalho de parto pois tive de fazer duas cesarianas mas pelo menos aguentei a parte das contrações de cara alegre e serena e respirando sempre.
    Os homens pouco aproveitam pois na altura...raramente ajudam alguma coisa, se é que os deixam estar perto de nós.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã andou nas aulas e diz que ajudou! Mas o teu homem ainda cabe na cama com tantas almofadas ?!?
    Concordo com o "não comer porcarias"... olha que agora tens um homenzinho dentro de ti e não precisa já de aprender hábitos menos bons. Anima-te menina! :)

    ResponderEliminar
  3. Quando estiver grávida (daqui a muitos anos que ainda sou novinha) tb quero ir a aulas dessas, acredito que ajudam muito :) Ai essa enfermeira, eu lembro-me, que lata! Mas se voltar a dizer alguma coisa, não te preocupes, karma is a bitch :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Na altura da Bibi não havia aulas dessas à borlix, por isso não fiz, mas deve ser bem fixe. Essa "gaija" se se meter contigo, não ligues. Elas acham que sabem tudo e mais alguma coisa. Beijo

    ResponderEliminar