domingo, 12 de junho de 2011

Santo Antoninho.


Pois é, cá estamos nos Santos. E quem vai festejar o Santo António a beber cervejolas e a andar km subindo e descendo Alfama, quem é?

Eu não sou. Graças ao feijãozinho que me habita a pança.
Confesso que agora marchava uma sardinhosca no pão e uma cervejola. Mas não pode ser. As sardinhas em casa é impensável e as cervejas proibidas.
Ai desta criança se algum dia me dá um desgosto!

E amanhã não tenho feriado pois não trabalho no concelho. Pumba!
Ando aqui de roda de avaliações e relatórios, que remédio, mas ontem de manhã fui estrear-me na praia. A água é que não estava suficientemente quente para nos estrearmos. Molhei as patinhas, e e...com muito custo. As posições na toalha são difíceis, tenho uma bola insuflável para me amparar a cabeça, mas fico mal por causa da pança, de costas nem pensar...de lado fico um bocado. Enfim não é fácil a vida de grávida.
Fiquem bem!
PS: Cat, estou aqui para ti. Já te liguei, mandei SMS, já escrevi no Face. Faz favor de responder! Amigas para sempre. Beijos.

4 comentários:

  1. É tudo por uma boa causa! O(a) miúdo(a) merece. Pelo menos nos primeiros anos vais pensar assim :)

    Para mim o fim de semana prolongado também acaba hoje, mas daqui a 15 dias vou ter um fim de semana de 4 dias :)) E aí praia here we go! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ah pois!(Imagino eu que não seja fácil!) mas depois compensa tudo! faz bem apanhar um solzinho... Bom trabalho, enquanto os outros (not me!) descansam.

    ResponderEliminar
  3. Ele merece :p eheh. E para o ano há mais!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. hehe sempre me disseram k estar gravida no verao é xato hehe mas deve ser bom tambem

    ResponderEliminar