quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mas afinal: doces ou não?


Fiz análises, nesta altura é normal fazer em abundância, o que eu gosto de ser espetada (NOT).
A reter:
Bebo pouca água (bebo entre 1,5l e 2l por dia),
Tenho a glicose no sangue baixa.

Eu que sou uma gulosa nata mas que evito os doces desde que resolvi ser mais saudável, agora queres ver que tenho de comer mais coisas doces? Caramba! E a água, ainda mais? Irra. Deve ser o(a) miúdo(a) que a bebe toda, só pode.
Por falar em Babe, hoje ouvi o coração novamente, parecia um cavalito a trote. Eheh. É tão giro ouvir, porque como ainda não sinto pontapés (cuidado aí com a mobília, sim) ouvir é ter a certeza que está tudo bem.

O peso, aos 4 meses (17 semanas a fazer na próxima sexta) aumentei 2 kg. Not bad at all!
O cansaço e os nervos vão terminar brevemente, assim que as aulas acabarem. Tenho o quarto por montar, e vou-me inscrever no mestrado, a ver se a coisa corre.
Beijinhos!

1 comentário:

  1. :) gravidez, bebes....daqui a uns dias se deus quiser e desta vez há-de querer, tenho mais um sobrinho nos braços...:) já vais com 4 meses, tão lindo...2kilos...meus deus que bom:)! Espero que continue tudo a correr mto bem e obrigada pelo comentário. Um abraco

    ResponderEliminar