segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fim de semana pelo Norte

Lá fomos nós na sexta feira, dia do aniversário do A, na estupada da viagem para o Norte. Mas ontem voltei a tempo de votar. Nem me vou pronunciar sobre as abstenções, já nem vale a pena bater no ceguinho.
O melhor desta viagem foi trazer cerejas aos montes (algumas apanhei eu, de luvinhas graças à toxoplasmose e o A e a mãe a gozar comigo. Quando as pessoas acham que sabem mais que os médicos há que ser superior aos olhares trocistas).
A barriguita já se nota, se bem que parece que me alambazei ao almoço e estou com a pança cheia :)

Aos 4 meses estou assim.

O meu frigorífico: cerejas, alface, sopa com legumes do norte. Tudo cheio.

7 comentários:

  1. só coisinhas boas nesse frigorífico :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Mas é bom saberes que não é da comida que estás assim, mas porque em Novembro alguém vem cá para fora....
    Tudo fresquinho!É o melhor que a terrinha nos dá.Acho que vais requerer ajuda para acabar com tanta cereja!!O pior mesmo é isso da toxoplasmose! Se algum dia ficar grávida, vai ser um desafio muito grande contornar essa questão...Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tantas cereeejas! Eu tenho uma caixa cheia delas no frigorífico, adoro :) Bonita barriguinha! *

    ResponderEliminar
  4. barriga mai linda :)))
    élááááá cerejas boas sim senhora adoro :))
    so coisa saudavel ai muito bem :))

    ResponderEliminar
  5. Caramba isso é que são carradas de cerejas!! Adoro!

    A tua barriguinha está um must e já se nota bem, aproveita o 2º trimestre que é o melhor de todos. Acabaram os enjoos, a barriga ainda não pesa... E vai ser uma peste de um escorpião como eu.

    E a minha Só admira-me... Fiquei sem palavras. Completamente. Também gosto muito de ti :)

    ResponderEliminar
  6. **Panquecas- acho que há blogs que têm receitas mais "ricas", mas a minha é mesmo uma misturada e não sou rigorosa(quantidades + ou -): 20gr farinha de centeio, ou integral, ou de aveia; 20gr de farelo de aveia; 20gr de flocos de aveia; 5gr linhaça dourada; 5gr germen; 1/2 banana; 1 colher de (de chá) de mel; 1 colher pequena de philadelphia light; 1 ovo ; leite magro. Misturo tudo e pronto! Acho que não deve ser das receitas mais correctas, mas demorei algum tempo a ajustar ao meu paladar. De principio metia sal, mas agora não me parece necessário. Boa sorte no caso de tentares...

    ResponderEliminar