domingo, 3 de abril de 2011

Pronto

Aproximam-se as reuniões a aqui a menina fica doente. Começa a ser um hábito. Ela é dor de garganta, tosse, nariz a escorrer, transpiração em bica (mas sem febre), o corpo a pedir descanso e a menina a ter de bulir. As noites têm sido uma desgraça, até me levanto e vou para a sala ver TV a ver se o sono chega. No entanto durante o dia ando aqui a lutar contra o peso das pálpebras.Tive dois jantares, um na sexta e outro no sábado, cheios de porcarias e com gente a fumar que eu acho que ainda me piorou o estado.
Ando a chá de limão e mel, mais os rebuçados para a garganta e fiz uma canjinha de galinha, parece que me reconforta mais que a sopa nestas alturas. Manias.
Ai catano que amanhã já volto à escola e isto não melhora.

Bjos!

PS: Estava aqui a ver os vândalos das claques dos clubes que partiram à pedrada um carro igual ao meu. F&l&"s da P&%@! Meu rico smartolas.

8 comentários:

  1. Entendo-te bem. Para mim as avaliações também são um sacrifício. Reuniões e reuniões para discutir coisa nenhuma. Papelada sem fim para preencher e o medo de ser injusta com alguma criança. Eu preferia dar aulas o ano inteiro e não ter estas interrupções em que todos pensam que estamos de férias mas em que o trabalho é a dobrar.
    Espero que melhores depressa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha Sózita tá doentita... Também pudera com estas mudanças de temperatura. 27 graus na 6ª e 17 no sábado, ningém é de ferro. Beijo de melhoras

    ResponderEliminar
  3. Greeehhh!! Passei a época natalícia assim e foi: detestável! Espero que melhores para as reuniões e para depois "gozares" as tuas férias da Páscoa em pleno.
    **Há acções que não têm explicação. Tem de ser gente muito mal formada para destruir gratuitamente o que não é seu.

    ResponderEliminar
  4. é triste ver a atitude de algumas pessoas face a algo que devia ser vivido como uma festa! Mas pronto. pode ser q um dia entendam.
    As melhoras!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Espero que fiques bem depressa, as melhoras! *

    ResponderEliminar
  6. As melhoras! :) Realmente eu sou portista e estou francamente feliz com o resultado mas essas atitudes das claques são mesmo reprováveis... sejam elas de que clubes forem!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Own flor to te seguindo, espero qeu fique bem, dá um puliinho no meu blog e me segue flor, da uma moral la. Fique com deus e com a ana, é claro

    ResponderEliminar