terça-feira, 19 de abril de 2011

Interrupção lectiva

Finalmente consigo descansar um bocado, e se estava a precisar.
Tenho muito trabalho para fazer, da Escola e da Arquitectura, mas é diferente não andar a correr 22 km para cá e para lá e andar a tomar conta de meninos mal criados em magotes de 30.
Ou ainda estar em reuniões entediantes em que aos mesmos meninos tudo é facilitado e permitido, ou ainda em reuniões onde tenho de assumir uma posição de liderança que não era suposto porque a minha coordenadora falta só para não assumir nada. Mas cá entre nós, acho que desta vez por ela ter faltado as coisas correram bem melhor, modéstia à parte, até o meu colega mo disse. É o que dá ter uma coordenadora que só nos boicota o trabalho. Haja paciência.
É muito difícil não saber com o que contamos, ela passa o tempo a dizer que se vai embora para casa de baixa porque tem tonturas e problemas de não sei quê...raios a partam sabe lá ela como tenho andado, lá por ser mais nova não quer dizer que não tenha problemas.
Enfim.
Era para já estar a caminho do Norte mas afinal só vou na quinta, o que já me dá para adiantar alguma coisa e pôr o sono em dia.
Beijos grandes!

6 comentários:

  1. Ai a Sózita volta ao Norte. Que bem! Aproveita e descansa que o tempo resolveu pregar-nos uma partida, logo agora que eu lavei o carro! Beijo e descansa muito

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem o descanso :) daqui a uma semaninha já se volta à carga!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Às vezes a tua escola parece tirada a papel químico da minha.
    proveita estes dias para descansar que ninguém imagina o quanto merecemos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aproveita para descansar :) Obrigada pelo apoio linda*

    ResponderEliminar
  5. Aproveita Só e descansa... O homem cá de casa está a ter descanso forçado com uma lombalgia aguda - ainda bem que lhe deu a crise na interrupção escolar, pelo menos não tem que meter atestado.
    Boa viagem até ao Norte e se quizeres vir a Ponte de Lima, apita:))
    Abraços

    ResponderEliminar