quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selinho/questionário.

Questionário da Amizade enviado pela Alexandra.
Data e Hora: 1 de Dezembro de 2010, 09h41

Sobre Mim:
Nome: Susana
Idade: 33 anos
Aniversário: 1 de Janeiro
Emprego: Arquitecta/Professora
Estado Civil: União de facto
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
Irmãos: 1, mais velho
Animais: não
Fuma: não
Bebe: raramente

Aparência:
Piercings: Sim
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Calça de ganga. Malhas de inverno, tshirts de verão. Botas.
Cor dos olhos: Azuis esverdeados ou cinzentos, conforme lhe apetecem.
Cor do Cabelo: Castanho

Favoritos:
Cor: Azul
Número: 1, 3 e 7
Animal: Leão
Flor: Orquídea
Comida: Adoro sardinhas grelhadas no carvão, no verão, só com uma fatia de broa e muita salada.
Sabor de Sorvete: Strawberry cheesecake da Hagen daaz
Doce: Todos...vergonhosamente, não há nenhum que eu não goste.
Bebida Alcoólica: Baileys
Tipo de música: Rock, Chill, Alternativa, Heavy melódico, Bossa Nova, etc etc...
Banda/artista: Within Temptation, Gotan Project, Nouvelle Vague, Xutos, Deolinda, Caetano e outros tantos.
Música: Tango - Gotan Project
Livro: Perfume (P.Suskind)
Filme: O Piano
Programa de TV: Sete Palmos de Terra, a melhor série que já vi e me emociona sempre.
Melhor amigo: O meu amor. Em feminino, a Mané.
Dia da semana: Sábado
Clube de Futebol: Sporting, gosto de sofrer.

Vida Amorosa:
Nome da Pessoa Amada: Amândio
Estão juntos há quanto tempo: quase 2 anos
E casados, há quanto tempo: 1 ano
Local em que se conheceram: Segredo!
Quem deu o primeiro passo? Ele, convidou-me para jantar.
Já te deu flores: Não. Só um bamboo. Que até prefiro.
A coisa mais doce que ele te deu: Um anel com uma inscrição linda, que não vou contar.
Um sonho dos dois: Sermos felizes e envelhecer juntos
Uma curiosidade do casal: Tivémos os dois outros relacionamentos de casamento marcado, é o destino a juntar-nos!
Quem tem mais ciúme? QB os dois
Ele dá-se bem com a tua família? Sim
E tu com a dele? Sim



Outro:
Sabes dirigir? Sim
Tens carro/ moto? Carro
Falas outra língua? Inglês desde os 6 anos, Francês e Espanhol arranho, Alemão percebo algumas coisas poucas.
Coleccionas algo? Moedas de euro diferentes, mas nem sei onde pus a colecção.
Falas sozinha? Sempre.
Arrependes-te de alguma coisa? Imensas.
Religião: Acredito nalguma coisa superior, mas não sigo nenhum credo.
Confias nas pessoas facilmente? Não.
Perdoas facilmente: Nem por isso.
Dás-te bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Ser feliz. E já agora viajar mais.
Maior medo: Perder quem amo, não sentir realização no que faço.
Maior fraqueza: Emociono-me facilmente.Não encaro bem elogios e críticas.
Tocas algum instrumento? Um bocadinho de flauta. De resto nada.

Alguma vez...
Sorriste sem razão? Sim, sim.
Riste tanto que choraste? Também.
Escreveste alguma poesia: Já escrevi.
Cantaste em público? Nesses casos mexo os lábios, só. Sou tímida nalgumas situações em que não me sinto confortável.
Fizeste alguma performance em palco? Só de dança. E cantorias, na escola.
Andaste de Patins? Andei mas não tinha jeito.
Tiveste alguma experiência que quase morte? Não.


És...
Lutadora: Sim, dou a volta por cima e venço sempre, até agora!
Mandona: Tento ser só com os meus alunos, mas às vezes também sou fora das aulas.
Amigável: Nem sempre (dizem as más línguas que tenho mau feitio, mas estou sempre pronta a ajudar todos)
Sonhadora: Sempre.
Timida: Quando não conheço as pessoas ou não estou à vontade, sou.
Energética: Tenho costelas alentejanas. Mas sou muito assim: se é para fazer, faz-se já e bem feito! Por isso, acho que sou enérgica.
Feliz: Sou
Depressiva: Tem dias
Engraçada: Tenho a resposta sempre pronta e tenho muito sentido de humor, embora diga as coisas com o meu ar sério, acho que todos me acham piada. Perto de mim ninguém anda mal disposto.
Chata: Sou um bocado, sou.
Má: Nunca. Nem a quem me fez mal eu desejo mal.
Confiável: Muito
Esperta: Podia ser mais. Às vezes tenho o coração mais perto da boca e prejudico-me.
Dependente: Da família, dos amigos, da saúde.
Quieta: Sim
Estranha: LOL. Acho que não.
Modesta: Sim
Indecisa: Sim, às vezes
Educada: Sempre
Criativa: Muito.
Preguiçosa: Tenho alturas. Lido bem com o stress, entrego-me às coisas e faço o que tem de ser feito e mais um bocado.
Assustadora: Bu!
Optimista: Tenho dias.
Curiosa: Sim, sempre
Determinada: Sempre
Honesta: Sim
Teimosa: eu até sou teimosa a dizer que não sou teimosa.
Romântica: Há alturas
Ciumenta: Pouco
Sincera: Sempre
Tolerante: Nem sempre
Racional: Sim
Pontual: Sim. Não gosto de fazer esperar, normalmente espero eu.

Mais...
Como te sentes hoje: Com frio!
O que te faz feliz: Fazer os outros felizes, ser feliz, ouvir música e sonhar acordada.
Com que roupa está agora? Pijama.
Cabelo: Solto
Brincos? Só tenho o piercing agora.
Algo que tu fazes muito: Dizer Amo-te!
Conheces alguém que faz anos no mesmo dia que tu? Sim, a minha sobrinha linda com o mesmo trauma de fazer anos no primeiro dia do ano.
Estás confortável com o teu peso: Estou.

Acaba a frase...
Gostaria de ser... mais Alta
Eu desejo... ter filhos e Ser feliz
Muitas pessoas não sabem ... umas coisas que não conto.
Eu sou... empenhada.
O meu coração é: grande, imenso.

Dou o selinho a 10 meninas:

2 comentários:

  1. Engraçado... No questionário reflectes aquilo que penso de ti:)
    Até o piercing, imagino-te com um brilhante pequenino no nariz:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. hmm agora fiquei curiosa...o qé q diz na inscriçao?? é uma aliança?? diz lá!!!!

    ResponderEliminar