quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Melhorando e piorando.


Obrigada pelas vossas mensagens, sois umas queridas!
Já estou melhor, pelo menos sem febre e já não me desfaço em gosma verde (agora que já enojei toda a gente...). Porém continuo com voz sexy e tosse cavernosa. Isto tudo porquê? Porque grito! Porque esforço a minha linda garganta de rouxinol com os adolescentes imberbes.
Hoje passei-me mesmo, tive de andar a lavar pincéis porque ninguém tinha usado os pincéis para pintar...queres ver que pintaram com a língua? Mas com o meu bom feitio, já lhes comuniquei (assim com a voz uns decibéis acima do normal) que para aquela turma não empresto nem um agrafo da Escola. E fiz participação escrita.
Ora, anda uma professora gira e fixe doente, cheia de tonturas, nauseada, com tosse, com o lenço ranhoso por apetrecho e esta gente obriga-me a andar a lavar pincéis com água gelada? Eu que obrigação tenho? E ainda por cima estrago a manicure, catano!
E agora vou dar avaliações. Cheira-me que com esta raiva saem negativas com mais facilidade!

Beijos a todas e quando tiver tempo dou um saltinho nos vossos cantos.

2 comentários:

  1. Pois é a culpa morre sempre viúva...
    As melhoras e boa sorte para as reuniões seca...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Epah... realmente ser professor no seculo XXI tem que se lhe diga! Digo-te já: "no meu tempo não era nada disto!!!" eheheh

    ResponderEliminar