sábado, 4 de setembro de 2010

Gelatina


Olá

Agora sim, anda tudo a reparar que estou mais magra. Ora foi um grupo de amigas, ora a família do A, ora a rapariga da depilação. Ora algumas destas pessoas não sabiam que eu estava a fazer esta reeducação alimentar, por isso acredito nessas (as que já sabiam, dizem por simpatia, acho eu).
O problema agora prende-se com o guarda roupa. A roupa que tinha cai, principalmente as calças já nem com cinto lá vão, e como eu sou mesmo muito jeitosa para coser seja o que for, ou espero que a mamã volte das prolongadas vacances, ou aperto o cinto até ficar tudo enrugado. Lindo.
A roupa que tinha antes, tem outro problema: é que gosto mais das que tinha agora. Cheira-me a compras forçadas. Ora sem colocação por enquanto, não sei quanto vou ganhar, e depois ainda há outra coisa, que é o facto de eu ainda querer perder uns quilitos. Vou comprar agora calças para quê? Para me ficar largo? Ora então cá está o meu problema explicado. Vou ter de andar com este ar de quem pediu as calças ao pai durante algum tempo.

Em relação a outra coisa, conhecem algumas gelatinas sem açúcar jeitosas e em conta e de preferência de origem vegetal? Sei que há da Alsa e da marca Minipreço. São boas? É que aquilo é bom para quem anda a emagrecer, ajuda a combater a flacidez da pele.
Beijos!

PS: Semana que vem vou ao controle da naturopata. Ela que não se ponha com sermões por não chegar já aos 58kg, ainda a meto no canto da sala com orelhas de burro.

8 comentários:

  1. Ai Só a roupa ficar larga é um problema tão BOM!
    Em relação às gelatinas, eu compro uns pacotinhos já preparadas da Royal 0%. Sei que há tb da Globe (brasileiras) e acho que estas últimas são vegetais.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Eu como da Royal, ou compro mesmo os pacotes Royal Ligth e faço em casa, dá para 6 tacinhas e sai muito mais barato. Eu acho que podes sempre comprar umas calças bem apertadas :-) e dão para estes entretantos, até ao teu objectivo final. Não precisam ser caras, agora qualquer coisa te serve bem :-)))) Beijinhos bom domingo

    ResponderEliminar
  3. olá..
    eu mal posso esperar pela fase de andar com as calças a cair... hihihi
    bjuuu

    ResponderEliminar
  4. Olaa :)
    Parabens pelos resultados! Eu costumo comprar das geltinhas royal light, vêm em embalagens de 100g cada, ja preparadas, e cada embalagem só tem 10 calorias! é óptimo eheh :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olááá :)

    Bem, vou deixar aqui uma sugestão que não sei se te irá agradar mas... eu tenho uma professora que anda sempre com roupa desportiva e fica sempre muito elegante. Passo a explicar: umas calças pretas lisas (de desporto), um top liso e depois... o toquesinho de uma echarpe ou de uma bijutaria. Simples e elegante.

    Beijinho,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar
  6. Olá Su! Que bom que os outros reparam e que a roupa cai (Vês que eles falam verdade? A roupa não mente!)
    Não compres agora. Só mesmo o mínimo, como uma peça, calças ou saia, por exemplo. Falta tão pouco para a tua meta. Não teres roupa pode ser uma motivação extra para deitares abaixo esses 5Kg que te separam da felicidade... Além disso vem aí o Inverno, de modo que com um casaco mais comprido (abaixo da anca) nem se nota se é largo o que está por baixo. Em breve já vais comprar coisas lindas para o teu peso óptimo.
    Bj grande e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo emagrecimento já visível :) RA on fire! em relação à gelatina: eu compro royal light daqueles pacotes pra se fazer em casa. :)


    ***

    ResponderEliminar
  8. Que saudades de sentir a roupa a cair eheheh.
    Eu tb uso a Royal 0%
    Beijinhos

    ResponderEliminar