sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amigos novos!


Ora bem, dia de pesagem na médica.
Menos 600 gr. Bah. Mas estou na red zone, não tenho ido ao gym, mas faço combat em casa e já não estava na casa dos 50 desde 2006! Bolas, é bem bom ver o 5 na casa das dezenas. Sinto orgulho. Mesmo que sejam 59.9 Kg.
De resto a médica disse-me para comer mais ananás e kiwi nos lanches (sem misturar, ok?). Ora bem, e a gelatina também nesses intervalos em vez de fazer de sobremesa depois da sopa ao jantar.
Pronto, siga, lá foi a S ao Continente e trouxe kiwis e ananás à farta. Os meus novos amigos.
Já falta pouco para a fase de manutenção chegar.
Beijocas.
PS: O ananás pode ser em lata. Kiwis não aprecio (comia para ajudar o intestino a funcionar, só), mas apartir de agora, vinde a mim, meus pequeninos!

6 comentários:

  1. São uma excelente ideia! Nada calóricos (50Kcal/100g) e muito digestivos!
    Parabéns por esse 5 na balança! Que sensação boa entrar numa nova etapa. Motivador.
    Bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. mts parabéns :) Também anseio pelo dia em que voltar para a casa dos 50.. está a demorarrr x)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Esses frutos raramente entram cá em casa. Mas apartir de agora vêm comigo sempre q for á fruta..
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Ananás em lata, mas em sumo natural, não em calda de açúcar.
    Encontras no Pingo Doce a 0,99€. O mais barato e melhor do mercado.

    ResponderEliminar
  5. Primeira vez no seu cantinho.
    600g É MUITO BOM.
    Imagina quanto tempo vc levou para ganha-lo?
    Parabéns pelos 10 kg eliminados.
    Abraço!

    ResponderEliminar