terça-feira, 16 de julho de 2013

Contas mais?

Adorei o concerto, foi assim espectacular. Comi na Go natural. A maionese ficou-me aqui a saber mal...já não estou habituada.

 Fake pizza, tirada do blog Ancanje mas reinventada. Com legumes salteados. A base da pizza é carne picada.
Uma saladinha de salsicha com molho especial (mostarda, azeite,queijo philadelphia e soja)

O peso! A wwi ainda me exige menos 400gr. Mas como vou ter uma semana de férias completamente atípica, até posso perder um cadito mais que depois não é tão grave.

Franguinho grelhado só temperado com sal, açafrão de pimentão doce. Saladinha a acompanhar.

3 comentários:

  1. a fake pizza tem muito bom aspecto :D!

    ResponderEliminar
  2. queres emagrecer até desapareceres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho muita margem, mas não pretendo emagrecer mais, não. Acredite que não estou escanzelada!

      Eliminar